EVENTO: I Seminário do ErêYá – Desafios e perspectivas para uma Educação Antirracista

I Seminário do ErêYá – Desafios e perspectivas para uma Educação Antirracista é proposto e organizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação para as Relações Étnico-Raciais (ErêYá) sendo parte do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros da UFPR e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Linha Diversidade, Diferença e Desigualdade Social em Educação. Visa promover reflexões sobre a educação das relações étnico-raciais relacionadas a: infâncias, mulheres negras, formação de professores(as), políticas públicas, mídias, arte e literatura de temática africana e afro-brasileira. Ocorre em comemoração ao segundo ano do ErêYá. Ocorrerá nos dias 27 e 28 de novembro de 2019, Campus Rebouças, das 19 às 22 horas. É um evento voltado à participação de professores da educação básica e superior, pesquisadores/as, estudantes de graduação e pós-graduação, movimentos sociais e comunidade em geral. A escolha da temática está relacionada ao aprofundamento do diálogo sobre uma educação para a diversidade para a diferença e contra a desigualdade social. Participe! 1) como Ouvinte ou 2) Participante com Apresentação de Trabalho: enviando resumo de pesquisa ou de relato de experiência. As inscrições com envio de trabalhos serão até dia 10 de novembro de 2019 às 23h59min. As devolutivas sobre o aceite dos trabalhos ocorrerão até o dia 17 de novembro. Serão aceitos até o limite de 8 trabalhos por GT.

Mais informações e inscrição: AQUI