2020

Edital 15/2020 – CID/SIPAD/UFPR – RESULTADO – Edital de Chamada Pública para seleção de Bolsistas para atuação na SIPAD/CID da Universidade Federal do Paraná. Leia aqui.

Edital 14/2020 – CID/SIPAD/UFPR – RESULTADO – Edital de Chamada Pública para seleção de Bolsistas para atuação na SIPAD/CID da Universidade Federal do Paraná. Leia aqui.

Edital 13/2020 – CID/SIPAD/UFPR – RESULTADO – Edital de Chamada Pública para seleção de Bolsistas para atuação na SIPAD/CID da Universidade Federal do Paraná. Leia aqui.

Edital 12/2020 – CID/SIPAD/UFPR – RESULTADO – Edital de Chamada Pública para seleção de Bolsistas para atuação na SIPAD/CID da Universidade Federal do Paraná. Leia aqui.

Edital 11/2020 – CID/SIPAD/UFPR – Edital de Chamada Pública para seleção de Bolsistas para atuação na SIPAD/CID da Universidade Federal do Paraná. Leia aqui.

Inscreva-se no período de 30/09/2020 e 02/10/2020, somente pela internet,
por meio do formulário de inscrições.

===========================================

Edital 17/2020/SIPAD-INCLUIR – Resultado complementar do processo seletivo para a Área de Comunicação, vinculado à da inclusão e da acessibilidade . Leia aqui.

Edital 10/2020/SIPAD-INCLUIR – Resultado complementar do processo seletivo para a Área da inclusão e da acessibilidade, diretamente vinculado ao Napne (Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais). Leia aqui.

Edital 9/2020/SIPAD-INCLUIR – Resultado complementar do processo seletivo para a Área da inclusão e da acessibilidade, diretamente vinculado ao Napne (Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais). Leia aqui.

Edital 8/2020/SIPAD-INCLUIR – Resultado do processo seletivo para a Área na área da inclusão e da acessibilidade, diretamente vinculado ao Napne (Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais). Leia aqui.

Edital 7/2020/SIPAD-INCLUIR – Resultado do processo seletivo para a Área na área da inclusão e da acessibilidade tecnológica, diretamente vinculado ao Napne (Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais). Leia aqui.

Edital 16/2020/SIPAD-INCLUIR – Resultado do processo seletivo para a Área de Comunicação, com uma vaga para Comunicação Social e uma vaga para Letras. Leia aqui.

Edital 06/2020 – CID/SIPAD/UFPR – Resultado final do processo seletivo para a seleção de Bolsistas para atuação na SIPAD/CID – Área de Gênero e Diversidade Sexual. Leia o Edital 6 aqui.

Edital 15/2020 – SIPAD/UFPR – Homologação das inscrições do Edital 11/SIPAD (Comunicaçao Social/Letras) e cronograma para entrevistas. Leia o Edital 15/2020 aqui.

Edital 5/2020/CID/SIPAD- Divulga período das entrevistas para inscritas/os nos editais 2 e 3. Leia aqui .

Entrevistas Remotas: de 26 a 28 de agosto de 2020.

—————————————————————————-

Edital 11/2020 – SIPAD/UFPR – Seleção de dois/duas bolsistas graduandos/as em (um) Letras e (um) Comunicação Social/Jornalismo para atuação na área da inclusão e acessibilidade, vinculados à área de Comunicação/SIPAD.

Leia o edital 11 aqui.

Inscrições: de 17/08/2020 a 26/08/2020. Inscreva-se aqui.

——————————————————————————————————-

Edital 02/2020 – CID/SIPAD/UFPR – Seleção de bolsistas para atuação na área da inclusão e acessibilidade, diretamente vinculados ao Napne (Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais).

Leia o edital 2 aqui.

Inscrições: de 17/08/2020 a 21/08/2020. Inscreva-se aqui.

Número de vagas: 2 (duas) – As atividades a serem desenvolvidas como bolsista serão realizadas no período de setembro a dezembro de 2020 (4 meses letivos) e serão finalizadas com a entrega de um relatório final das atividades desenvolvidas.

——————————————————————

Edital 03/2020 – CID/SIPAD/UFPR – Seleção de bolsistas para atuação na área da inclusão e acessibilidade, diretamente vinculados ao Napne (Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais).

Leia o edital 3 aqui.

Inscrições: de 17/08/2020 a 21/08/2020. Inscreva-se aqui.

Número de vagas: 1 (uma) – As atividades a serem desenvolvidas como bolsista serão realizadas no período de setembro a dezembro de 2020 (4 meses letivos) e serão finalizadas com a entrega de um relatório final das atividades desenvolvidas.

DOS CRITÉRIOS PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO DOS EDITAIS 1 e 2

1 Ter vínculo como estudante regularmente matriculado em curso de graduação na Universidade Federal do Paraná (UFPR);

2 Possuir computador com acesso à internet, assim como conhecimento e habilidades com as ferramentas de tecnologia da informação;

3  Apresentar afinidade com a área de acessibilidade e inclusão educacional;

4 Ter disponibilidade de horário para as atividades relacionadas à bolsa (12hs, no período da manhã ou tarde);

5. Não possuir vínculo empregatício;

6. Não ser bolsista de qualquer outro programa remunerado da UFPR (com exceção das bolsas PROBEM).

—————————————————————————————————————–

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO DO EDITAL 11:

1 Estar regularmente matriculado em curso de graduação em Letras ou Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal do Paraná (UFPR);

3  Apresentar afinidade com a área de acessibilidade e inclusão educacional;

5. Não possuir vínculo empregatício;